Monday, February 11, 2008

FILHA DA PUTA... EH TUDO FDP!

O Blog tava ficando muito poser! muito diariode de minininha!
entao eu vou postar algumas ideias e criticas...
Finalmente eu vi o Tropa de Elite, o filme eh do caralho!
"O Senhor acha!? Que num pais como o Brasil eh justo vc
disperdicar essa comida soh pq vc esta com NOJINHO!?"
E mais a cena da granada e a no final em que o Trafica
pede pra "ficar bem no enterro" antes de morrer... Ja valem o filme todo!
Achei bem foda escancarar mesmo a Corrupcao, a falcatrua que existe na Policia.
Mas ao mesmo tempo achei que ficou uma posicao meio em cima do muro sobre o filme,
Bom, quanto ao Bope eu nao sei e nao vou falar sobre o que nao sei...
Mas POLICIAL EH TUDO FILHA DA PUTA!!! Nao Importa aonde!!! Pode ser aqui na America,
no Brasil, em Amsterddam, no Egito, aonde for! eh tudo FDP mesmo e ponto final!
Hoje eu li uma entrevista com o Diretor do Filme, Jose Padilha e uma coisa ele ta certo
A Maconha tem que ser liberada! Eu odeio Maconheiro, mas maconheiro ou nao vc tem que
concordar que isso seria uma bencao pro Brasil... isso ia dar conta da Bandidagem!
Dae pronto!!! depois disso era so matar tudo que eh Politico e pronto! O Brasil tava feito!!!
Todos os problemas do Brasil tavam resolvidos! A merda do Brasil eh 50% a Bandidagem e 50% Politicos,
Quando eu digo Bandidagem eu digo os Traficantes, so pra vcs nao confudirem pq Politico eh tudo Bandido tbm!
Daqui a pouco se bobear rola um filme BlockBuster sobre a corrupcao no Brasil! Ja sairam dois sobre a Marginalidade,
Tropa e Cidade, mas ae como o governo e a Globo vao financiar isso!? alguem gosta de fazer gol contra?!
O maximo que a Globo faz eh piadinha com os idiotas do Casseta & Planeta sobre o governo...
mas isso todo mundo ja ta careca de ver!!! Recentemente eu ouvi a noticia sobre um cartao de credito...
que o Lula deu pra uma malandra ae do Governo dele, que ate cerveja a mulher comprou! como pode!?
Cade essa mulher!? arranca a cabeca dela e poe pendurado no Planalto! Eh Dinheiro na cueca...
pouco antes deu vir pra k, teve aquela gordona que dancou no planalto, rindo da impunidade...
cade essa vadia!? Tem que virar anarquista e quebrar a porra toda! Pq essa porra tah foda!!!
E soh pra fechar! Fiquem com essa foto magnifica soh pra lembrar pra vcs...
EH TUDO FILHA DA PUTA!!!!

No comments: