Thursday, February 7, 2008

ASR SAN DIEGO TRADE SHOW 2008



Porra! eu nao tenho explicacoes pra falar como eh foda o Trade Show!!!
Assim que eu cheguei na parada, varias cervejas rolando de graca nos estandes...
Eu imediatamente ja fiquei que nem "pinto no lixo" rodando tudo que era lugar!
O Lugar gigante! maior "vibe" no lugar! skatista pracaralho... e eh claro o tradeshow
eh famoso pelas belas expositoras contratadas que ficam passeando soh de biquini!
A estande da Volcom era a mais porradona, gigante e com show ao vivo...
eu ate toquei uma batera de sacanagi... tinha tudo que era marca... conhecidas, novas
ruims, boas... modestia parte a area dos skatistas tava muito mas style que a do surf...
na qual eu me aventurei pouco... apenas fui na classica estande da ...Lost obviamente...
quem ja viu o filme "The Decline of Surf Civilization" lembra do mendigo da Lost o Randall
quebrando o estande dos concorrentes... putz eu tive que chegar lah na Lost e perguntar
onde tava o fanfarrao do Randall.. alguem me disse que ele provavelmente estava preso!
Eh no trade show tambem onde rola o famoso Game of Skate.. mas esse eh soh na edicao de Setembro...
no desse de Janeiro rolou o Lord of the Lines, que foi bem legalzinho...
Outro fato inusitado foi uma Tiazinha Japonesa que me parou e pediu pra tirar uma foto do meu chapeu...
dai ela foi e pediu pra tirar uma de corpo inteiro... rsrsrsrs... tambem.. olha o style da crianca!!!rsrsrsrsrsrs
O unico mau da viajem para o Trade Show em San Diego foi San Diego... hummr.. sei lah
essa foi a 3a vez que fui la.. a downtown estava toda maneira porcausa do TradeShow, os bares todos
com "Welcome people from ASR" mas eu nao gosto muito de San Diego! a cidade eh muito calma...
tem muita Policia... muito playboy e milhoes de Brasileiros! rsrsrsrsrsrsrsr

Na foto sou eu e o malucao do Fuzz na estande da Brigada Eyewear...
que alias teve uma historia engracada.. mas chega de historia que isso aqui tah virando diario de mulherzinha!!!
SO FUCK U ALL!!!

No comments: