Monday, November 4, 2013

Niteroi no ritmo da figuração! (Reis e Rainhas do Camarote)




Essa edição ja tem um tempinho, fiz questão de pegar e ler.. mas até hoje to tentando entender qual o objetivo de uma materia dessas, que pro conceito desse pessoal que se diz "jornalista" rs mereceu A Capa !!
Eu não quero me estender muito não, então vamo começar pela capa mesmo, que não precisa falar muita coisa... "Macacos me mordam!" seria um titulo bem mais apropriado do que esse ai.. já a foto eu nem vou zoar, vai que a pessoa tem problema?? Die Posers Die!!!
Quanto a matéria, certeza que uma conversa com minha sobrinha de dois anos tem mais conteudo e sentido do que aquilo.
Se fosse eu, refaria toda a materia com maior propriedade, afinal esse é um assunto que eu conheço bem pois sou Bartender a mais de 6 anos e nos ultimos dois anos, querendo ou não eu fiz alguns extras em muitos desses lugares e conheço bem esse "ritmo da balada".
O primeiro ponto que seria o destaque é a extrema falta de educação dessa galera, importante não generalizar, claro tem um ou outro que se salva... mas em sua grande maioria é aquela galerinha extremamente arrogante e superficial ao extremo.
Nesse ultimo lugar que trabalhei por algumas semanas, se fosse fazer uma contagem de quantas vezes eu ouvi um "Por favor e Obrigado" contra simplesmente um "Qual é a Senha do Wi-Fi daqui?" curto e direto, concerteza o "Wi-fi" daria uma lavada absurda!!! Quando o mais sensato no minimo seria um empate, correto? Afinal apos fazer uma pergunta a uma pessoa que voce nem conhece e ta te fazendo um favor, deveria seguir uma cordialidade, pelo menos foi assim que minha Mãe me educou!
Eu só queria entender uma galera que se diz viajada pelos 'lugares mais irados do mundo' é o que eles dizem a maioria do tempo: "cabei de voltar de Paris.. to indo pra Miami.." lugares onde EU trabalhei e sei que se voce não tiver o minimo de educação o garçom nem te serve e até manda o segurança te jogar pra fora.. (cansei de fazer ou presenciar isso) mas chegam aqui no seu pais, com seu povo e agem como um perfeito DoucheBag!!!
Voltando um pouco eu abriria outro ponto na materia que seria: "Smartphones que badalo!!!".. afial voces acham que a galera pede a senha pra que? É a noite interia!!! Alias fica até uma dica pra esses donos de bares, que é contratar alguem pra passar de mesa em mesa falando a senha da internet do recinto, porque é toda hora! não tem um que não venha pedir! E isso no meio do preparo do meu drink, do meu trabalho, me interrompendo sem nem dizer um "Boa Noite!??" novamente... Macacos me Mordam!!!
E esse na verdade parece ter sido a grande diversao da galera, elas se emperiquitam toda, chegam e pedem um drink, muitas vezes o unico da noite toda! Imediatamente sacam ambas o iphone pra tirar Aquela foto e postar no facebook, e ficar vendo os comentarios. Huahauh só de lembrar rola depressão!
Eu poderia ate escrever outros topicos de como é escrotasso o jeito que a galera se veste, sei lá tudo igual.. parece uniforme de escola, ou da babaquice que é jogar 300pila fora numa garrafa de água destilada com batatas ( me refiro a Vodka, a mesma que custa 40 reais no mercado) a diferença é que não vem numa bacia com luzinha acesa brilhando ou soltando fogos... mas isso ai não é do meu departamento, cada um faz o que quiser.. então só isso ai mesmo galera ... Vamo ter um pouco mais de educação e respeito com os profissionais que estão ai pra sua badalação!! E vamo se divertir de forma mais inteligente!!!
Valeu um abraço!!!

No comments: