Monday, November 17, 2008

Paquiao VS De La Hoya


Essa semana chegou la no meu trabalho os cartazes
do que dizem ser a luta da Decada!
Manny Paqcuiao Vs Oscar De La Hoya
nao so fiquei amarradao por que vai lotar la no trabalho
e isso significa dindin mas porque realmente eh um duelo
de Titans, falar em $ essa luta esta estimada em 30 milhoes
de dolares. Eu torco pro Paquiao por diversos motivos.
1 porque o cara eh Philipino sangue bom, mora em L.A.
pra quem nao sabe Sinuca nas Filipinas eh que nem Futebol
no Brasil, e o Paquiao vira e mexe vai la no meu trabalho
jogar uma sinuca. Ja ta rolando na HBO o aquecimento pra
luta, exibindo tipo um day in the life com cada lutador
Assistindo notei que o Paquiao mora no mesmo predio
que o Erik e Luci moravam a ssim que cheguei aqui,
pena que nunca trombei com ele no elevador, se nao
ja dava um gancho de direita! hehehehehehehehe
ah no proximo episodio parece que vai aparecer um
dia que ele foi la jogar sinuca e tava uma equipe toda
filmando, eu tava nesse dia! tomara que eu apareca!

1 comment:

Gregorio Corso, o Homem da Gravata Florida said...

e aí, quem ganhou? de la hoya é old school total, né?