Tuesday, October 21, 2008

ENQUANTO MINHA CABECA EXPLODE



Meu irmao recentemente teve na Argentina e Peru
e de la resolveu assim como eu (sempre me copiando)
criar um blog para compartilhar as experiencias da viajem
com quem nao esta ali com voce pra presenciar...
Tem um link pro blog ali no canto direito,
ou entao clica aqui
Alias essa foto ae eu tive que parar e registrar
especialmente pro meu brother...
Primeiro pelo Graffitti do bonequinho Zapatista
e pela camisa do Bulls que o Basketball foi sim
influencia dele quando eu era jovem! rsrsrsrs
Nao eh que esse negocio de Blog funciona!
Valeu meu irmaozao!

2 comments:

Flexa Drunx said...

olha ele aew mo camisa do guetto!

Gregorio Corso, o Homem da Gravata Florida said...

aí brodinho, valeu pela divulgação. pô, e eu tô bem na foto naquele zapatista style, hein...