Monday, September 8, 2008

Junior Has a DeathWish

Entao esses dias to com uma visita de um camaradinha
que na verdade so vim conhecer aqui, mas por ser
amigo de um amigo meu resolvi receber ele na minha casa
claro skatista nao tem essas coisas.. eh nois
entao eu tenho levado o muleque pros picos...
ele ate comprou uma camera pra registras os roles
E sempre tem rendido umas boas seja a sessao na
escola, skatepark ou downtown.
Mas o dia mais produtivo principalmente pra ele
foi quando levei ele nao Baker Boys Distribution
Simplesmente porque em 1 dia o cara conheceu
Reynolds, Ellington, T.Kennedy, Lizard King
e claro os camaradas JRoy, Albert e Jigga
Depois rolou uma sessao no corrimao da fabrica
que o mulek mandou todas de f/s (ver video)

No final da session nego ficou tao amarradao
que o Erik ate deu um shape pro Junior
Isso sim que eu chamo de um dia produtivo!

4 comments:

Anonymous said...

tk porradão... huahuhua
esse mlk aí do video é da onde!?
nois =D

Anonymous said...

vamos dar uma animada nessa porra!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anonymous said...

Show de bola heim monstrengo! o mlk dá um rolé maneiro!
Basudinho! é a nova aqui...tú tá basudinho heim! smithoso de from!
fromZOSO o minino! add OSO no fim de suas manobras é o poder da praça do centro!
Um Abraço Switchoso!

Anonymous said...

eh cor1sco ainda o seu hotmail????