Thursday, July 17, 2008

PorQue Diabo eu fui passar poraqui!?


Ok. uma pequena historia pra voces.
Fato ocorrido ontem 17/07/2008.
Dia que nunca vou esquecer na minha vida
meu dia de folga, sol escaldando
em pleno verao da California, resolvemos
eu e minha colega ir pra Venice Beach
Tamo la de boa... eu ate mergulhei,
demo um twose, dae bateu a larica
falamo vamo pro calcadao comer algo...
na hora de sair da areia agente se
direcionou coincidentemente
pra esse pico onde estavam simplesmente
Christian Hosoi, Brian Sumner e
Josh Harmony. hauhauahauahauahauhuahau
dae ta ligado o Brian sempre se lembra
de mim e tal, fui falar com ele que
que tava rolando, pra onde eles tavam
filmando e tal! dae comecou!!!
Putz!eu ja tava ligado que esses caras
tavam nessa de Igreja e Cristo e tudo
mas nao sabia que tao a serio assim
Acontece que eles tavam filmando um
programa pra igreja andando de skt.
dae no que pararam agente, queriam
me abencoar e me puxar pra igreja
O Brian chegou perguntando se eu
morresse ali agora na proxima esquina
o que eu diria a Deus, e tudo mais
e engracado que eu tava sem camisa
dae ele ja mirou minha tattoo das
garrafas de Breja e falou que Deus
ia me livrar do alcohol e a mina
que tava comigo tava com uma camisa
"Enjoy Weed" e dae foi o mesmo! rsrs
O Harmony tava na roda mas meio calado
so com um sorriso maroto no rosto
e o Hosoi que na verdade eh pastor,
e ate mencionou quando esteve na prisao
Pediu pra que agente rezasse ali.
Po foi muito doido! isso tudo
durou quase meia hora. e agente ali
ainda meio chapadao mas levando numa
boa!Na verdade eu achei ate bem legal
Eu respeito essa ligacao que os caras
tem, so nao gosto de fanatismo...
Dae eles falaram que agente tinha que
ir na igreja deles que e em Huntington
e tudo mais...
Coincidencia ou nao agente numa praia
imensa algo fez agente passar ali
pros caras passarem uma mensagem...
e valeu apena foi legal...
Um dia que certamente nunca
vou esquecer na minha vida.
Ah eh claro que me lembrei pracaralho
de PAulo Paulete depoiis...
e da vez que ele ate levou a galera
toda pra Igreja Universal...
HahA! Essa foto nao eh de ontem
sou em em Venice em Abril de 2007

2 comments:

Equipe said...

Pois é meu caro. Se converte, é bom! Você só terá a perder, pois afinal, ficará tão viciado q seus cérebro irá só pensar em "orar" e a HORA irá passar e a vida já era.

Daí, um dia, tu reza, reza e reza e quando atravessa a rua: CRASH!

De que adianta rezar tanto?

--------------------

Therefore he is my expensive one. If it converts, is good! You will only have to lose, therefore after all, its brain will be so vitiated q will only go to think about " orar" e the HOUR will go to pass and the life already was. From there, one day, you prayer, prayer and prayer and when it crosses the street: CRASH! Of that it advances to pray in such a way?

Anonymous said...

Meu medo todo é você criar uma religião aí brigar com o hosoi fazendo uma church of west vs east, matar todo mundo numa viagem na cauda do cometa em massa, e depois aparecer no jornal: "Curysco amigo de fulano fulano fulano e Switchzzz..."dae que eh foda!
Paulo é o cara! até crente jah foi...

abraço muleke!